segunda-feira, novembro 13, 2006

Enfim... que se há-de fazer?...




1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho palavras, não é comigo, mas já estou aqui de lagrimazinha no olho...
É fácil através das tuas palavras sentir o que aconteceu no dia, naquele tão especial para ti... senti que estive lá, aliás através da tua descrição é impossível, alguém não sentir...
Depois de tantas, as nossas conversas sobre ele, guitarras, musicas, Muppets, vídeos que bloqueiam o meu pc, não sei se da emoção, não sei se por não quererem terminar, percebo perfeitamente o que sentes, aliás já percebia, agora é só a confirmação...
Para ti, companheiro de conversa, amigo, não de sempre é certo, nem sei como, o acaso tem destas coisas, mas espero para sempre...
Amigo tem um significado especial para quem tem um, verdadeiro, e consegue sentir o verdadeiro significado da palavra...
Eu sempre e sempre só eu, a mesma, uns dias mais, outros menos é certo, mas nós somos assim, nós e a nossa circunstancia… tu sabes... Estou aqui à espera para te “ouvir”...

A mesma de sempre

Patrícia Cardoso

Pronto já chega de coisas sérias, ouve lá, nem penses que nos próximos tempos vais falar de Simon, prometes publicamente no Blog, o prometido...