quarta-feira, novembro 29, 2006

2º Tournoi International de Paris

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sim sou eu, a mesma de sempre...
Paris é realmente bonito, é a cidade da Luz, do amor... E o teu estava lá?! :P eu sei que não, o teu está cá em Portugal, na terra do mar, das sereias, áh pois essas não existem... O amor pelo taekwondo, pela viola... essas "pancadas" fortes que te aquecem a vida, a tua e a dos que te rodeiam...
Eu, aqui e noutro lugar qualquer... sempre a mesma...
Patrícia Cardoso

Anónimo disse...

Esqueci algumas coisas
Um beijinho....
Um abraço....
Um pallhaço...

Porquê?

Pelo mesmo de sempre.....

:)

Anónimo disse...

Olá caro amigo
Sempre atento ao que escreves desta vez não resisto a deixar-te aqui algumas palavras:
Orgulho-me de te ter como aluno.
Orgulho-me de te ter como amigo.
Orgulho-me pelo facto de ter a certeza que a Arte que tanto amamos tenha contribuído e continue a contribuir para o nosso aperfeiçoamento como seres humanos que somos.
Orgulho-me de tudo o que temos feito e aprendido uns com os outros, da amizade que nos transmitimos, do respeito mútuo, da humildade e simplicidade, da lealdade...
Enfim todos os valores... cortesia, integridade, perseverança, auto dominio e espirito indomável.
Valores que apenas se cultivam com muito trabalho, suor e compreensão do mundo que nos rodeia.
Orgulho-me da pessoa que és

Um abraço amigo

J.C.

Anónimo disse...

Babado... Faço ideia, estás tão inchado que nem cabes nas portas... Mas que coisa, ninguém diz mal de ti?! Assim não pode ser..
Continua a ser a pessoa bonita que és... amigo dos amigos, companheiro das boas e das más horas, amigo de pancadas fortes que nunca mais acabam... amigos, amigos, amigos :)
Beijocas gordassssss

Eu... Patrícia Cardoso

Taichou disse...

Konbanwa Lex-san.
Km já disse no comment do oto post .. ando aki a commentar o k escreves.lol

Ya amigo, essa viagem deve ter sido mm um máximo. Infelizmente não pude ir..mas é km já disse..onde um vão, vão todos!!

É verdade, emm 15 dias andast perdido pelo mundo lol. Eu agr tb podia dizer: foste a londres foste... e ria-me depois.lol
K era o k dizias sp keu dizia k tinha ido pa Londres.lol. Hei-de fazr um post ´sbr essa viagem só pa te abafar.lol


Mas voltando ao teu post... sim senhor..mt bem.. fizest aí uma descrição em pêras.lol

Até o "Sanbonim" veio aki comentar já viste?e a patricia tb viu isso!! Agr já deves andar ai a bater com os ombros nas aduelas das portas pk não consegues passar. aha ah ah.lol

Sim senhor Lex. Continua assim rapaz! Mereces bem os elogios que te tecem.

Abraços