sexta-feira, julho 14, 2006

Tantos...e uma só Mensagem...



3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente há algumas musicas que nos tocam e nos acompanham para o resto da vida :) Há aquelas que associadas a um determinado momento, nunca mais queremos ouvir, mas há outras, que queremos ouvir para sempre. É engraçado ler estas palavras hoje, porque ontem, andei à "caça" na net e encontrei umas musicas que gosto muito, e já as tinha perdido, por sinal grnade parte delas são acompanhadas por viola :P depois eu mostro.
Deves tar a estranhar tanta palavra séria, sem uma brincadeira pelo meio lol acordei agora o cerebro ainda nao tá bem conectado :P e tu a dormir ahh grandes vidas...

Beijinhos, abraços e muitos palhaços...

Eu, sempre a mesma
Patrícia Cardoso

Taichou disse...

Saudações meu caro lex

é vero com música td faz sentido. e faz mais sentido ainda kd knseguimos nos rever nelas. São muitas as músicas k knseguem transmitar-nos akelas sensações de " é mm isto..akilo k penso..akilo k sinto" , então love songs não são excepção. Kem é k ao ouvir uma love song nao pensa nakela pessoa ou nakel momento em particular..revemo-nos sp nelas..e mais ainda se estivermos in love.

E tu yujin?tas in love?

lolololol


ih ih ih cacete
abraços lex

by CK

Anónimo disse...

Hei, onde é que tu andas?! lol hoje fui ao poço da Teixiera lol :P tu lá, e eu cá lolol
Beijinhos

Eu.... tu já sabes... :)