sábado, julho 08, 2006

"Master and Commander"...e eu...



2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo, já deves estar a tremer só de saber que sou eu que vou escrever o comment, mas não vale a pena, eu prometo que não vou dizer que tu és doido porque estás apaixonado pelo teu cinto novo, ups já disse, pronto mas eu prometo que não digo outra vez. Agora fora de brincadeiras (essa é a parte mais difícil, mas eu tento lol). Ainda não fiz outra coisa senão brincar contigo por causa do teu cinto, mas estou muito contente por ti. Todos nós nos podemos apaixonar por qualquer coisa, seja ela física ou não física, visível ou não visível, um livro, um cinto, um boneco, um carro, uma frase, ou alguém… Tu apaixonaste-te pelo teu cinto… tenho a certeza que quando olhas para ele, ele não te diz “Olá Ruben, bom dia”, melhor dizendo, não diz “Olá amor, bom dia!”, mas diz-te de certeza tantas coisas que “nós”, eu por exemplo, não conseguimos ouvir, mas que tu consegues sentir. Diz-te de certeza todos os dias que o teu trabalho, esforço e dedicação, o fazem estar ali contigo, e isso tu deves ouvir todos os dias quando o colocas para ir treinar. Espero que as minhas palavras cheguem ao destino… Bem também tens de dar o desconto é que enquanto eu as estou a escrever, tu, estás no mundo dos sonhos lolol, mas já são horas e a minha avó sempre me disse “Quem muito dorme, pouco aprende”, pronto confesso que não é o teu caso, mas ainda tens de me explicar como é que ficas tanto tempo na cama sem que os ossos fiquem todos moídos lolol.

Agora sim o mesmo de sempre…

Beijinhos, porque mereces….

Abraços, nunca te dei nenhum, mas mereces à mesma e para te sentires aconchegado nos maus momentos….

Palhaços, para te fazerem rir, quando aqueles dias maus entram nas nossas vidas e não deixam os sorrisos saírem….

Eu, tu sabes, mas eu assino Patrícia Cardoso

Taichou disse...

"The end is only the beginning!"

É vero meu caro lex.
Ou direi Il Choo..lol..visto ser o teu codename no tkd..
lol
"olha o zarolho"...lol..cacete..ih ih ih

Pois é lex..agr tb já és um ninja..um black belt.. atingist o topo..mas sabes k temos sp de cntinuar a subir

Parábens Lex.
Merecest bem o cinto k usas!!
és um ninja

Abraços
...Maceira-jin...