sábado, outubro 11, 2014

12 anos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Escolheram-no, provavelmente, por ter sido escrito por uma criança e por descrever a alegria de viver quando se é pequenino... Por mostrar que a infância é repleta de sorrisos, amizades e brincadeiras (sem esquecer a escola, que também faz parte... ;D)!

Orgulho-me de ti, maninho!... :D

Rita.

Rute Marta disse...

"Por que o escolheram...",
Escolheram-no porque é genuíno, não tem maquilhagem, deixa transparecer o que de facto esta criança sente.
Volto a dizer e a reafirmar, o que num mail, um dia, já tive o prazer de escrever, tenho ORGULHO em te ter conhecido Rúben.Sempre foste um menino que tentou passar despercebido na múltidão mas com um coração tamanho do Mundo.
Para mim foi um estímulo ler as tuas palavras pois sei que no primeiro impacto do "Embaixadores" estavas um pouco apreensivo com o que se pretendia, porque és responsável. Ainda bem que gostaste da experiência. Eu ADOREI!
Obrigada por seres meu amigo, pois quem fala como tu só pode ser AMIGO.
Podes contar SEMPRE comigo, sou pequenina mas... também quero continuar a crescer.
Um abraço tamanho do mundo.
Sê FELIZ!
Beijinhos
Rute Marta

P.S Tu és um escritor super completo. Quando leio o que escreves não me apetece parar. Um dia, ainda vou ao lançamento de um livro teu, certezinha!

taniah disse...

A Grandiosidade das pessoas está nos olhos; dizem por aí que "os olhos são o espelho da alma", pois então que assim seja pois eu ouso confirmar!!
Lembro-me da primeira vez que te vi e da sensação boa que tive - aos dez anos - na altura não dei grande importância mas hoje, doze anos passados também, creio que vi em ti algo muito especial: uma pessoa de carácter louvável, muito discreto, de facto, mas com uma sensibilidade... um sonhador nato!!
Arrisco em dizer que és das melhores pessoas que há no mundo e que tive muita sorte em te ter conhecido.
Por razões muitas não nos vemos à muito mas frequento com algum carinho teu blog e vou enriquecendo-me sempre mais um pouco.

Tudo de bom, de coração*

Laranjinha disse...

I'm proud of you, my friend.

Beijinhos,
has-de me explicar bem o "Embaixador da leitura".. ;)

*