domingo, julho 13, 2008

Moldura, apenas...







3 comentários:

Anónimo disse...

Ruhzito,

Aparte do que já comentei no MSN, resta-me dizer-te que QUANDO EU for famosa e assim uma tocadora de guitarra bue fixe, toda cool, espero que também me vás ver eeeeeeeeee...que sobre o meu concerto super fixe escrevas o dobro do que escreveste pro Simon.

Ah, e eu ao menos falo português.

Leva-me a bandeira da tua freguesia.

Beijinhos, Boas Férias!

Anónimo disse...

Gostei da maneira artística como conseguiste transmitir-nos o acontecimento mas sobretudo as sensações que te assaltaram ao poderes estar frente a frente com aquele génio da música que é Paul Simon.Também o aprecio muito...Gostas de escrever, tens geito continua...Vais ser jornalista,militar,as duas coisas, ou nem uma nem outra? Parabens, um abraço M Helena

Unknown disse...

(É uma estreia escrever na "janela" de comentários deste blog...)

M Helena, agradeço as suas palavras... soltaram-me um sorriso bom... obrigado!

O jornalismo tem sido o meu estudo... penso que é um bom desafio. Quanto ao ser militar, não o serei... o mais "parecido" que faz parte de mim é o Taekwondo, arte marcial que pratico...

Um Beijinho... um Obrigado,
rúben leitão