domingo, fevereiro 11, 2007

Kodachrome...



2 comentários:

Patinagem Artística HCL disse...

Diz a “nossa” amiga Mafalda Veiga “...há que penar para aprender a viver...” naquela musica que, tanta vez faz os meus dias mais coloridos... E tal como ela diz, “a vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim, dia não, é feita em cada entrega alucinada, para receber daquilo que aumenta o coração.”
Todos os dias são um dia diferente nas nossas vidas, todos os dias há coisas que fazemos diferentes do dia anterior, todos os dias há coisas boas e coisas menos boas, todos os dias, todos os dias... há coisas que repetimos vezes sem conta, muitas vezes num movimento, gesto, ou acto tão automático, que nem damos o devido valor... Eu todos os dias vejo a tal entrega alucinada de que a Mafalda fala...
Ando de rodas, como de rodas, falo de rodas, sonho de rodas, estudo de rodas, vou de férias de rodas, tudo, tudo, tudo... de rodas... essa entrega alucinada...
O aumento do coração... todos os dias, um sorriso das minhas atletas aumenta o coração... todos os dias acordo e sei que o meu coração será mais uma vez aumentado, porque elas estão lá, todos os dias... de rodas...
Naquela parte do “há que penar para aprender a viver”... talvez a frase que... a Mafalda que me perdoe, mas talvez a que menos gosto da musica... neste momento... às vezes penamos muito tempo ... Muitas vezes, talvez porque quero mesmo acreditar nisso, penso que a vida nos põe à prova, nos dias mais calmos “ela” acha que um abanão para acordar seria bom, então lá vem um obstáculo, uma dificuldade... e os nossos neurónios trabalham numa maratona sem fim, muitas vezes procurando o significado de tal abanão... há aquela frase que... “quanto mais me bates mais gosto de ti”, pois talvez… quanto mais a vida me “bate”, mais eu gosto dela... então é isso... os neurónios já cansados enviam-nos a resposta... um abanão de vez em quando, serve para ficar mais forte e resistir aos próximos, que por sinal podem ser mais fortes, mas que o corpo já habituado, resiste melhor...
Ultimamente ela acha que eu preciso duns abanões para acordar... tenho sido constantemente abanada... quando é que “ela” me vai dar descanso?! Não sei, talvez em breve quem sabe... por mim pode continuar, se por isso ficar mais forte tudo bem… uma coisa tem “ela” de me garantir...que o aumento do meu coração, vai ser hoje, amanha e daqui a 100 anos, sempre da mesma forma... um sorriso dos meus doces… porque eu não peço muito, só peço isto... acredito que ela me vai dar...

Eu, tu sabes, uns dias melhor, uns dias pior, uns dias que escrevo a rir, outros eu escrevo a chorar... uns que acredito que sim, outros... que também mas com menos força... mas...

Eu, sempre a mesma, aqui a noutro lugar qualquer...

Taichou disse...

Ohayou Lex-sama!!

É vero, neste dia a nossa family entrava em acção..´

Lá fomos nós mais uma vez mostrar um pouko do que sabemos.

E foi fixe!
Korreu bem..dentro do esperado...

Lá tivemos nós ameaçar-nos mutuamente km facas, pistolas e knfusões mas não nos safámos mal..eh eh...ihihihihi


Team Corea Rules!!

Abraços Lex