segunda-feira, junho 05, 2006

Algo se transforma...



2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje despediste-te de mim e as tuas ultimas palavras foram “vou arrumar as coisas para ir para o treino e vou pôr-me bonito” eu, disse-te que não precisavas, mas tu foste mais rápido do que eu e foste embora sem eu acabar o que queria dizer…
Digo isto muitas vezes e ainda há pessoas que duvidam, que não acreditam que isto possa ser verdade…
A nossa beleza não se traduz pela roupa que trazes hoje vestida, ou pelo meu cabelo aos caracóis e os meus olhos castanho/verde… A nossa beleza traduz-se na roupa que trazes vestida por dentro, nos caracóis e nos olhos castanho/verde que tenho cá dentro….
Mas para todos aqueles que não conseguem entender eu volto a explicar, a beleza física não vale nada quando a pessoa não tem um bom coração, ou um coração bom… e quando me dizem “que rapaz tão bonito”, eu digo “não sei, não o conheço”, tudo pára à minha volta e ninguém consegue perceber que, aquele rapaz bonito, pode sê-lo apenas por fora e isso a mim não me interessa minimamente….
Para aqueles que ainda não conseguem perceber, azar, a beleza interior falta-lhes mesmo e não há nada a fazer.

Beijinhos, abraços e muitos palhaços, porquê?! Isso tu já sabes.

Patrícia Cardoso

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»