terça-feira, maio 09, 2006

O Sopro de uma Palavra...



3 comentários:

Anónimo disse...

Continua, Ruben!
As palavras são a maneira mais fácil de chorar... ou sorrirr.
Um abraço
Jorge Moniz Ribeiro

Anónimo disse...

ola....e a tua piminha xata..(lol)

"gustei mt..." do textu(mentirosa...) e das musicas tocadas com o meu pai........ es 1 piminhu mt fix* ( e com paciencia pa me aturar, claru)
bjx!!! (aleluia....sabs como e k e....funcionu a carvao......custou mas foi...=P )

Anónimo disse...

Passei por aqui para ver se me acalmo um bocadinho e… valeu a pena.
Muitas vezes as palavras não são suficientes para demonstrar os nossos sentimentos, mas tu sabes utiliza-las muito bem. A letra está gira… sim estou a falar a sério, é melhor dizer isto para não pensares que estou a brincar, como sempre :), mas também sei falar sério, só quando é mesmo necessário :) E como fica sempre bem dizer alguma coisa bonita (e porque tem mesmo de ser lol) obrigado por me “aturares” e por me fazeres parte das pessoa que conseguem fazer-me rir quando não tenho vontade nenhuma de o fazer e apesar da distancia que nos separa, o monitor lol considero-te um grande amigo 
Beijinhos e abraços e muitos palhaços

Patrícia Cardoso